META....

sexta-feira, 3 de abril de 2009

MEU DAY SPA

Hj fiz meu dia de beleza....DAY SPA .... em casa...que pena que só consigo fazer a cada 15 dias ....por falta de tempo....trabalhando plantão e sem alguém para me ajudar nas tarefas domésticas...me sobra uma sexta sim ...outra não....mas nesse dia me entrego a mim mesma....é como um carinho especial que me ofereço....
Fiz manicure.....pedicure....depilação ( obs: sempre uso o aparelho elétrico, hj resolvi testar um creme depilatório ....Veet...que minha filha havia me dado pra levar para praia e acabei não usando lá....olha amei o produto).....esfoliação e mascara facial.....esfoliação e massagem com óleo perfumado.....hidratação nos cabelos.....depilação das sombrancelhas....uffffffffa....detalhe....sem ajuda de ninguem....euzinha mesmo.....
Que delicia esse carinho .....o melhor de tudo é que sem descuidar da RA e dos exercícios....
Amanhã trabalho.....mas desejo a todos um òtimo final de semana...sem jacadas.....
Beijokas da Aleka


6 comentários:

zizi disse...

Aleka Queridaaa!
Voltei aos blogs,amiga.
Que bom vê-la por aqui.
Bjo grande da Zizi

Jessica * disse...

Oi Aleka, td bm com vc?
Tenho que confessar que n consigo fazer sombrancelhas em casa..rs
Mas émuito gostoso tirar um dia só pra gente né? Essencial !
Como está sua RA com essa páscoa chegando aí?
Beijoooo

Anabela disse...

Alekinha,

Querida Amiga,

O Desafio da Princesa está aberto a votação diária!Passa por lá e começa a participar também. Vamos animar os nossos dias, brincando umas com as outras!
Esse dia de spa caseiro, estou precisando fazer também. Talvez aproveite estes dias....
Mil beijos e semana de mta paz

gorda disse...

http://desafio-bem-boa.blogspot.com/

gorda disse...

No primeiro post do blog do desafio esta escrito.

Para se inscrever tem de deixar nos comentarios: nome, blog, peso inicial e peso meta!

Beijocas!

Renovo's disse...

Que bom amada que tem conseguido fazer este dia de beleza. Bjos e Deus te abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...