META

segunda-feira, 16 de março de 2009

REVIRANDO TUDO....

Sabe aqueles dias em que resolvemos dar uma revirada em nossa vida...pois é acordei com essa vontade...ou melhor desde sabado quando estava com a familia...pensei muito...muito ....muito....
vi que não estava sendo legal comigo....estava me deixando de lado ultimamente....
Mas vamos lá...oque pode ser revirado????
1º acho que não disse aqui...mas tive uma lesão no ombro esquerdo na volta á academia esse ano ...já tinha um problema no local...ele agravou....tive de me afastar ...agora minhas filhas montaram um programa bem leve para que eu possa estar fazendo um fortalecimento nos ombros...e nas demais partes também....acho que já disse que elas são professoras de educação fisica...também comprei um aparelho simulador de caminhadas para a parte aerobica....para não ter desculpas em relação ao meu horário de trabalho....
2º Minha RA....faço a DIETA DOS PONTOS....é uma forma que acredito que se possa emagrecer aprendendo a se alimentar...sem privações...mas como desde dezembro meu peso não abaixou....ao contrario oscilou para cima...busquei hj ajuda de uma profissional...fui à nutricionista...passei 1:30h na sala com ela ...como uma entrevista de minha vida e habitos alimentares...na quarta-feira tenho um retorno...chama-se devolutiva....em que ela me passará seu parecer....estou anciosa...pois preciso dar uma alavancada no meu emagrecimento....mas colocarei tudo aqui tá?
Sabia que tinha de fazer algo....estou buscando isso......
Beijokas a todas....

3 comentários:

§ leilinha § disse...

. conte comigo para essa reviravolta alto astral!
. meu peso diminuiu: domingo passado estava em 59,400, dia 14 57,700 e hoje 57,100kg, devagar eu chego lá e vc tb, é só perseverar, se com o susto dos 59, beirando os 60 eu tivesse desistido de tudo certamente estaria com mais de 60kg sim.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Maisonnèe Joyeux disse...

Oi!
Chato isso do ombro, dá uma desanimada né? Mas que bom que você tem o apoio das filhotas né, devagarzinho dá para ir entrando em um ritimo que não te prejudique. Legal você ter ido à Nutricionista. Estou curiosa para saber o que vai dizer também, rs.
Beijo!

Juuu disse...

Oiiii
como vc tah!!!
To de voltaaa

poxa mo sauddadesss!!
te cuida ai cm oombro em ...segue as filhas!!!

beijoooos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...