META

quarta-feira, 18 de março de 2009

A DEVOLUTIVA....

Lembra...falei que hoje falaria sobre o retorno a nutricionista....ou devolutiva como ela chama....também disse que não tinha tido muita afinidade com ela....hoje foi pior ainda....
Não concordo com o método usado por ela....tanto estardalhaço....DEVOLUTIVA....só nome mesmo....na realidade ela me passou um regime....sabe daqueles que os médicos passava a mais ou menos 20 anos atrás....talvez a maioria não tenham visto.....
Consiste no tradicional....o basico mesmo....um cardápio pré estabelecido....sem substituições....com uma relação em separado com tudo oque é proibido...ou seja tudo oque não está naquele cardápio....acredite...nem produtos diet ou light ela permite...massa...só uma unica vez na semana....isso se for um macarrão simples.....pizza ...nem pensar....
E eu que achei que isso já tinha acabado......pois hj o mais importante , que dá resultados duradouros com certeza é a reeducação alimentar....é não se privar dos alimentos que gostamos...para não entrar depois em compulsão pela falta dele.....
Eu simplesmente não aceito....prefiro ficar com minha RA com a Dieta dos Pontos que sei que é um caminho muito mais seguro para mim.....do que fazer esse regime radical....
Então....amanhã voltarei a postar meu cardápio .... http://pontosparaaleka.blogspot.com/
Beijokas da Aleka

4 comentários:

Anônimo disse...

Uai...Que nutricionista e esta...Nossa vai no vigilantes do peso, é bem melhor...beijos

§ leilinha § disse...

. Aleka, a sua nutri deve ser filha de Matuzalem, risos mil, esqueceu de passar por reciclagem na área dela, vc que não é da área está mais apta do que ela, vc está certíssima em continuar com a reeducação alimentar e é verdade, privações só levam a compulsão, vc está de parabéns!
. continue contando comigo sempre, estamos na luta.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Juuu disse...

Eu hen
amae eh nutricionita né...
e ela sempre dz que pode tudo...
ea naum acha bom isso de contar onto..mas sm de ter uma alimentacao saudavel...e quando tem vontade comer doce mas oderadamente sabe????


eu hein
essa nutricionita tava era com preguica
huhuahau

beijao

Renovo's disse...

Menina, ainda vemos essas coisas nos dias de hoje. Bjos amada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...