META

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

SOLIDÃO....

Como pode nos sentirmos sozinhas no meio de uma multidão??????....pois é ,eu me sinto muito só...talvez por estar longe das filhas....da familia ....dos amigos de uma vida inteira....agora ainda vai ficar mais dificil....a filha casada...mora em Bastos....são mais ou menos 90km daqui.....ela conseguiu remoção para Pompeia....bem mais longe...sei que ela está feliz, pois ficará junto com o marido...não é legal ela ficar em um lugar e ele em outro...nem pra eles nem pras meninas..... a filha solteira que estava tentando remoção para mais perto ...não conseguiu...
Final de ano ainda contribui mais para essa solidão....sempre fui muito festeira...sempre casa cheia de familia e amigos para as festas....agora.... se conseguir será reunir um casal de amigos as filhas e genros para um jantar no dia de meu niver......eles estaram trabalhando dia 19......
Mas vamos melhorar esse humor....minha Ra está uma belezinha.....
Beijokas da Aleka.....

5 comentários:

Fanta Diet disse...

O clima de fim de ano contribui para q nosso coração fique mais sensibilizado e para que nos voltemos mais para nossos laços familiares. Lembre-se que elas estão felizes e fique feliz tb, querida amiga!
Vcs irãos e encontrar em breve... sei q falar é fácil... e só quem tá por dentro, vivendo realmente a situação é que sente... eu por exemplo, sou filha única, e toda vez que viajo, tenho que ligar pros meus pais pelo menos 3 vezes ao dia.... sei bem como é!
Tente ficar bem, cara colega.
Mil bjs diet pra ti!
Fantinha.

§ leilinha § disse...

. como vc mesmo diz, vamos melhorar esse humor, todo mundo tem seu dia de solidão de sentir-se assim mesmo com um monte de gente ao redor, faça dessa solidão um momento especial, leia um livro, ouça um cd de músicas antigas e agitadas.

. amiga, olhe também para atrás, a gente tende a olhar apenas para a frente, o que quero dizer é que reclamos porque não temos aquela casa, aquele carro, a família por perto, mas tem tanta gente nesse mundão que dariam a vida para ter a nossa vida, graças a Deus temos saúde, podemos comer o que quisermos (razão para querermos emagrecer depois, mas temos condição de comer se quisermos, não precisamos ficar na dependência da doação de cestas básicas), temos nossa família, longe ou perto é muito saber que ela existe.

. então, sacode a poeira, xô tristeza e boa pra frente, a vida passa rápido demaisssssssss, ontem eu tinha 15 anos, hoje já estou com 32 e não demorará muito e me verei com 56.

. precisando estou por aqui.

. beijinhos mil.

. Fique com DEUS.

Kat disse...

Ah não fica assim não.. às vezes esses momentos de solidão nos fazem crescer!

Beijocas, adorei seu blog. Parabéns pelos quilos já perdidos! :)

§ leilinha § disse...

. passei por aqui, espero que esteja tudo bem, melhor que no último post. excelente início de final de semana.

. conte comigo hoje e sempre.

. beijinhos mil.

. fique com DEUS.

...Gabi disse...

Que chato ne? Os filhos vao crescendo, e a gente vai sentindo falta. ja imagino quando a minha ficar maior...Mas pense que os netinhos podem ir fazer uma visita, passar as ferias, vai ser muito bom quando todos estiverem assim, morrendo de saudade e correrem pros bracos da vozona, linda com tudo em cima. a Palavra de DEus nos diz que pra tudo ha um tempo embaixo do ceu. Viva cada tempo com muito orgulho de te-lo vivido. Honestamente, alegremente, com muita fe, corajosamente, dignamente.Voce vai ver que valeu tudo a pena. O ser humano tem o direito de se sentir triste,mas nao deixe que esta tristema se perdure. Amanha e um outro dia.

Bom final de semana
bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...