META

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

INJEÇÃO DE ANIMO....


Não sei se é resultado de estar em meu signo zodiacal...só sei que de repente me du um animo de buscar meus objetivos....que nos ultimos dias estavam tão adormecidos....
Quero muito poder estar bem...é sei que não é pelos outros...dessa vez é por mim mesma....sempre fiz dietas, regimes, tomei remédio....mais por cobrança...sabe aquela cobrança velada???? ninguém fala nada....mas vc percebe a situação....conseguia emagrecer até bem e rápido....mas rapidinho mandava tudo pro espaço...como se fosse por rebeldia mesmo....e engordava muito mais do que tinha emagrecido.....
Dessa vez ...não foi por cobrança de ninguem....foi por mim...por minha saúde que estava pedindo socorro...está indo devagarinho....mas tranquilo....de vez em quando bate um desanimo....mas logo penso nos resultados conquistados e consigo ver meu potencial para chegar a minha meta....mas principalmente pelo apoio de vcs....obrigado..
Beijokas da Aleka

3 comentários:

Fanta Diet disse...

Que bom! Quero um pouquinho desse ânimo aí, passa pra mim, amiga! Meio que tô precisando....rs
Bjs diet!!!

Dadhá disse...

ohhh
mto bom ouvir isso de vc viu amiga!!
q Deus te der forçar pra continuar sempre!
vc ta indo mto bem!!
bjokas lindona
fica c Deus

Anabela disse...

Querida Amiga,
Peço muita desculpa...não tenho sido uma amiga presente, mas este problema de saúde da Erika mexe mt comigo, e pra não variar tb mexe na minha RA, nas minhas boas rotinas e me tirou toda a alegria...
Mas com a boa notícia de hoje, estou muito melhor!
Apenas ainda preocupação, pois a recuperação é difícil e longa, mas com amor, chegamos lá e ela vai vencer!
E tenho tantas amigas aqui do nosso lado, Deus é pai!
Tudo bem contigo, querida? espero que sim!
mil beijos de carinho e obrigada por tudo!!!
Obrigada por todas as orações

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...