META

sábado, 2 de agosto de 2008

UM POUCO DE MINHA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR....


Como disse já tentei dezenas de dietas ...de todos os tipos possíveis...de revistas....com médicos de várias arêas...com psicologos...com grupos de ajuda...sabe que até cheguei a emagrecer em muitas delas...mas o problema é que mais cedo ou mais tarde acabei sempre voltando a me alimentar da forma anterior...ou comendo oque tinha sido proibido...ou nos horários em que não seriam para comer....e muitas outras coisas...ou seja...descobri que não adianta emagrecer fazendo algo totalmente fora de minha realidade...
Por isso acabei decidindo pela dieta dos pontos...quero poder comer as coisas que gosto...quero me reeducar ...não apenas para emagrecer...mas ser magra de verdade... estou ciente que isso não é para um periodo determinado...e sim quero que seja meu estilo de vida...
Sabe tenho sorte pois não como doces...não gosto muito de carnes gordas...minha alimentação acaba até sendo saudavél...gosto de produtos integrais....verduras....legumes....frutas...carnes magras de preferencia branca...
Mas tenho meus pecados...dificeis de resistir....MASSAS....sou apaixonada por pão...pizza...salgados....lanches....macarrão....tudo oque é massa e for salgado....eu amo....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...