META

domingo, 3 de agosto de 2008

DOMINGO.....


Hoje trabalhei muito...acho que não disse ainda mas sou plantonista...ou seja ...trabalho dia sim...dia não..independente do dia que cair...sábado...domingo...feriados...Mas sabe que eu até gosto...sei que amanhã não trabalharei...e posso me dedicar à casa...as coisas que gosto...

Como faço minhas refeições no trabalho, levanto as 04:50h para dar tempo de tomar café da manha com calma...levo o lanche da manhã e o da tarde...e almoço oque tiver no refeitório...essa é uma vantagem da dieta dos pontos...pois nunca sei oque terá de almoço...mas sei que poderei comer qualquer coisa que tiver...procuro me alimentar a cada 03 horas...isso realmente tem me ajudado a controlar a compulsão....

Sei que estou no caminho certo...sei que conseguirei.....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...