META

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

UM DIA DIFICIL.............


Achei que não conseguiria entrar hj ...foi um dia muito dificil mesmo...fui fazer um exame pra saber se poderia fazer novamente a cirurgia de correção de miopia...não poderei fazer no momento...voltar a usar ocúlos não estava em meus planos mais...afinal senti tanta alegria quando fiquei livre deles a 6 anos atrás...usei ocúlos por 30 anos...me senti muito frustrada...

Mas como na vida temos de achar algo positivo em tudo que nos acontece...consegui sair sem jacar...e olha que até eu mesma achava que isso fosse impossível....mas consegui fazer minha RA...e com muita tranquilidade...acho que até me ajudou nesse momento....

Hj foi uma prova de fogo...e vi que posso mesmo pensar como magra....

beijokas da Aleka...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...