META

terça-feira, 19 de agosto de 2008

SUMIIIIIIIIIIII....


Sei que sumi..... mas não foi de proposito não....estava fazendo um curso a distancia...pela net...de minha secretaria...e acabei tendo de me dedicar ao máximo...mas terminei hj à tarde...agora volto a postar normalmente....
Estou muito feliz...hj foi dia de pesagem...e emagreci 10 quilos em 50 dias...sem remédios...sem loucuras...sem restrições absurdas...apenas respeitando os limites de pontos....Fico sem palavras para dizer a felicidade que estou sentindo....
Sei que agora tenho de me policiar muito mais...pois é normal emagrecer um pouco e achar que dá pra relaxar....esse é o momento de ir com mais garra...de perseverar...pra isso conto com a ajuda de todos...
Beijokas da Aleka.....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...