META

terça-feira, 26 de agosto de 2008

ENGORDEIIIIIIIIIIIIIIIIIII


Achei que conseguiria sair dessa crise sem engordar...infelizmente não deu...engordei 500 gramas...isso me deixou péssima....foram tantas coisas ao mesmo tempo que não consegui superar sem recorrer a minha muleta psicológica...a comida...
Mas como sempre digo devemos retirar o saldo positivo de todas as situações... descobri que me deu mais força pra continuar a minha **guerra** contra as gordurinhas indesejáveis....
Sou humana tb...com erros e acertos....é por isso que estou aqui....mas o importante é saber que consigo dar a volta por cima....
Amanhã vou ver se consigo (tempo) pra colocar fotos...peso...medidas....e outras coisinhas aqui....
Beijokas da Aleka.....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...