META

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

FELIZ 2021...

 Com muitas esperanças de um ano melhor venho aqui hoje...


Que possamos deixar ir embora todas as situações que não foram boas em 2020...esquecer a pandemia sei que não conseguiremos, mas poderemos aproveitar tudo oque aconteceu para tirarmos as melhores lições...

Eu busquei (tenho buscado) aprender a cada dia... a ser mais tolerante, mais paciência, mais equilíbrio, mais organização, mais espiritualidade...esse ano cheguei a atingir minha meta de 68 quilos,emagreci no total 14 quilos em 2020,  mas me desequilibrei da metade de novembro para cá, quando vi novamente os números do Covid subindo... estou encerrando o ano com 72 quilos...mas não vou esperar a segunda ( dia 04) para retornar no rumo, também não sou louca de recomeçar hoje...rsrsrs...melhor recomeçar dia 02, no sábado..

Desejo a todos um 2021 de paz, amor, sucesso, prosperidade e muiiiiiito saúde, que essa vacina chegue logo e tudo isso se torne passado...

Beijokas da Aleka

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...