META

sexta-feira, 24 de julho de 2020

MENOS 30 QUILOS

Se tenho de tirar algo bom dessa pandemia é o foco em minha alimentação.
Tenho me organizado, me disciplinado para seguir o melhor possível para atingir minha meta de 68 quilos...uhuuuu ....faltam apenas 04 quilos...
Muitos podem dizer que 68 quilos seja ainda muito...afinal estarei no sobrepeso, mas para quem chegou a 102 quilos...mórbida total, estou feliz ...muito feliz ... hoje usando calças 44/46 e blusa M/G...para quem chegou a 52/54 e GG o progresso é considerável... sei que tive altos e baixos, mas nunca estive tão em paz comigo como agora, foi um processo longo quase 10 anos, onde busquei paz interior e porque não dizer exterior também...acredito que estou atingindo...mas sei que é um trabalho para sempre.
Estou me devendo vários prêmios pelas metas alcançadas dos 79, 76 e 73 quilos , mas só quando a pandemia acabar... na minha região foi estendido mais 15 dias de fase laranja...quase tudo fechado, o comércio só pode atender 20% da capacidade dele...restaurante, bares e afins...tudo fechado; sem previsão de voltar ao normal tão cedo, mas com muita fé que tudo normalizará.
Se cuidem.
Beijokas da Aleka.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...