META

quinta-feira, 2 de maio de 2019

07 QUILOS EM 04 MESES....

Para muita gente pode parecer pouco, mas estou feliz com o resultado; foram 07 quilos desde 02 de janeiro, sei que o caminho é longo, mas tenho conseguido permanecer no foco.
Comecei um desafio de 150 dias ontem no Fatsecret onde irei manter a Low Carb,  mas vou controlar as calorias, nos primeiros 75 dias em 1400, depois 1200 calorias até o final, espero ter um bom resultado.
Hoje estou assim.                    Total Eliminado
 Peso: 83,5 kg                              - 7,0 kg
Quadril: 123 cm                          - 7,0cm
Abdomen: 110 cm                       - 7,0 cm
Cintura: 86 cm                             - 6,0 cm
Busto: 112 cm                              - 4,0 cm
Braço D :34 cm                           - 1,5 cm
Braço E: 33,5 cm                         - 1,5 cm
Coxa D: 69,0 cm                         - 5,0 cm
Coxa E: 68,5 cm                          - 5,0cm
Nesses 120  dias a eliminação total foram de 43,5 cm. Ótimo resultado, já diminui no minimo um manequin.
Beijokas da Aleka

7 comentários:

Blog Melhor Saúde disse...

Parabéns pelo resultado! Continue com o foco!

Pri disse...

Oi Aleka, como está menina???

Parabensss!!! 7kg é uma grande conquista.
Como está indo no desafio de 150dias??

Conte-nos tudo

Bjusss

Ana Cleide ♥ disse...

Oi Aleka, depois de muito tempo vim no blog e vi que você continua na luta e tendo resultados.
eu já desisti e voltei ao foco várias vezes. Do blog desisti, mas estava pensando em voltar, só uso o instagran. Participei de alguns desafios por lá, mas me desmotivei e já aumentei de peso novamente.
Um beijo grande e parabéns pelo foco.
estou pensando em ir na nutri e pedir uma low carb, pois tenho visto muitas migas no insta emagrecendo seguindo low carb ou jejum intermitente

Ellie disse...

OI Aleka, vc esta indo super bem!!!
Recomecei minha jornada ontem.
sera que eu poderia participar do fatsecret tambem ?
bjus

Mila Cordeiro disse...

Que maravilha! Adorei os relatos! Parabéns! Que muitas se inspire em você!

Jenni Gama disse...

Parabéns o resultado foi maravilhoso, bora continuar!!!

Jenni Gama disse...

Que alegria, parabéns pelos resultados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...