META

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

COMEÇAR DE NOVO... 001/50

Por que começar de novo e não recomeçar???
Por eu querer um novo começo...deixar ir tudo oque não tem contribuído para meu emagrecimento...para minha evolução..
Durante esses anos de blog, foram muitos altos e baixos...emagreci e engordei...passei fome seguindo oque os médicos me mandavam...passei muitas dores no corpo e na alma...tenho uma doença auto-imune que me restringe de algumas coisas...tentei academia ...não deu certo, tive uma crise muito grave que estou saindo agora, descobri que tenho de me respeitar mais...respeitar meus limites.
Agora estou aqui pronta para uma nova fase...nesses meus quase 54 anos...a maioria acima do peso, descobri a dieta que melhor serviu para mim...a dieta paleo/low carbo...com ela não sinto fome, emagreço e sinto bem menos dores no corpo.
Havia me descontrolado nos últimos dois anos...comendo tudo oque podia e não podia...resultado...tive várias crises graves e engordei muito... hoje decidi que não vale a pena sofrer por algo que me dá prazer alguns segundos na boca...depois não entrar nas roupas e o pior ¨ficar de cama¨com tanta dor..
Curiosas pela contagem 001/50...é por que daqui a 45 dias será a festa de meus 54 anos e daqui a 50 dias meu niver ..quando irei fazer o pedido de minha aposentadoria...sei que ficarei até mais ou menos maio de 2019... o Estado é muito lento nisso...então nesses 50 dias não penso em nada mirabolante...meta básica mesmo de 06 quilos até dia 14 de dezembro..
E ai...quem começar comigo???
Beijokas da Aleka
OBS: Atualizado em 01 de novembro.

2 comentários:

Micha Descontrolada disse...

Amei a postagem, eu tô nessa fase de começar de novo e não recomeçar. Nada de fazer dieta radical mais, o que eu me dou bem e comer de tudo em quantidade moderada, sem privação. Bom que você se encontrou na low carb/paleo. A idade é boa que nos faz nos conhecer melhor.
Boa sorte na realização da meta. A minha é mais baixa, perder 10kg até março. Já corri muito, hoje quero tudo devagar e sempre.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Isabella disse...

Nossa, são realmente muitos anos nessa montanha russa. Estou com 29 anos e fico me perguntando se isso tem fim, se fico tensa e sofro ou se é só aproveito o passeio.
Boa sorte na dieta paleo. Torço por vc. Bjokonas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...