META

quarta-feira, 6 de junho de 2018

ATUALIZEI MINHA REGUINHA...


Ao mesmo tempo em que fico feliz... tem uma certa tristeza...
Emagreci...ou melhor desinchei 02 quilos essa semana...sei que sendo a primeira semana deveria ser muito mais...pois estava muito inchada...
Hoje já passaram mil coisas em minha cabeça...uma delas foi desistir de vez  de dietas e me conformar em estar cada dia mais gorda...outra foi enfrentar a bariátrica...mas a que prevaleceu e continuar...não desistir.... mesmo que neste mês tenha muiiiitas festivas de posse nos clubes vizinhos e no nosso...a provação será grande...mas não vou desistir de mim....
Beijokas da Aleka

6 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Menina você acha pouco 2 quilos?????!!! Ei nada de desistir, eu sei o quanto é difícil, pois também me encontro nessa luta desde sempre, lembre-se devagar também se chega ao objetivo, e melhor ainda não irá chegar cansada, bjsssssss

Sandroca Simplesmente D+ disse...

Oi Leka...força querida...você vai chegar lá...acredite. Estou te acompanhando. força!!!

Jenni Gama disse...

As vezes tenho estes mesmos pensamentos que os seus, mas esta certa não pode desistir.

Micha Descontrolada disse...

Não é fácil, também tenho tido todos esses pensamentos, mas o jeito é seguir em frente. Vamos nessa!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Unknown disse...

O importante é não desistir!
Fico na luta por alimentação saudável, no meu caso, é por questão de saúde, tenho gastrite.

Beijos
http://orangelily.com.br/

Nayara disse...

Oi Aleka, tudo bem?
Recomendo não desistir, pois descobri uma técnica no Youtube e apliquei a mim mesmo.

Eu perdi 6KG só fazendo isso.
Primeiro você deve comer com os olhos, coloque o tanto que você fique satisfeita, e não repita. Você vai começar almoçando com fome e vai terminar com fome. Depois de 20 minutos da refeição, você vai ver a diferença! Você vai se sentir satisfeita

Segundo... Não coma bebendo líquidos, espere esses mesmo 20 minutos a cima, ai beba alguma coisa (retire os refrigerantes). Se você come bebendo, seu metabolismo não aprecia nenhum dos dois. Por isso recomendo comer e depois beber, uns 20 minutos depois, ok?

Terceira...
Coma 3 vezes ao dia! Faça um café da manhã top, almoça bem, e janta bem também.
Fazendo isso seu corpo não vai pedir mais nada.
Observe a diferença depois!

Enfim, siga uma alimentação forte também, uma low carb ou faça reeducação alimentar. Faz uma grande diferença tmb!

Obrigado e até mais! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...