META

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

ATUALIZEI MINHA REGUINHA...

E hoje atualizo minha reguinha...estou muito feliz com os resultados...foram 7,5 kg esse ano...ou seja em 50 dias...para quem ficou nos últimos 18 meses somente engordando significa que o médico está certo ...tenho que dar a mão a palmatória...está sendo dificil...ainda mais depois que ele tirou os prêmios que havia liberado...mas estou conseguindo fazer...tem mais uma semana para terminar o mês...quero muito virar no máximo com 78 kg...mas se não der não tem problema o resultado está muito bom...
Beijokas da Aleka

3 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Fala sério não é bom demais ver os resultados do nosso esforço? Parabéns e continue em seu propósito, bjs Rô

Sandroca Simplesmente D+ disse...

Realmente gata...os resultados estão sensacionais. vamo que vamo. bjs

ALINE disse...

nossa amei seu bog, mega colorido ...e bom saber que vc esta conseguindo ainda que seja difícil vale muito a pena....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...