META

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

E A BALANÇA DESCEU....13-14 E 15/120

Uhuuuuu... a balança esta minha amiga....sei que muita gente dirá...mas somente 01 quilo....mas para mim ...eu digo...que bom...menos UM quilo...até mudei a reguinha...rsrsrs
Aqui foi feriado ontem...100 anos de Presidente Prudente....mas eu trabalhei...acabei por não vir aqui postar...desde anteontem...não sei se é assim que escreve..rsrsrs... eu fiquei com muita enxaqueca...mas por questões emocionais...recebi uma visita que me deixou muito estressada e triste...por razões que quero manter distancia...
Tenho procurado minimizar minha vida, em todos os aspectos...quero deixar algumas coisas de lado e seguir enfrente, mas tem momentos que acabamos tendo de enfrenta-los....ainda bem que dessa vez não foi com comida...rsrsrs...
Hoje experimentei algumas roupas...me deu muito prazer....estou caminhando..devagar mas feliz...
Não colocarei mais o questionário...não gosto de nada rotineiro....vamos seguindo assim...rsrsrs
Bom final de semana...
Beijokas da Aleka
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...