META

domingo, 3 de setembro de 2017

DOMINGO.... 003/120

Então é domingo... e adivinhe...tenho de levantar cedo para fazer compra mensal...mas foi a melhor opção...estão o jeito é aceitar ....rsrsrs
Hoje fiz uma compra maior do que normalmente...quis comprar algumas coisas para ter em casa quando resolver fazer receitas low carb ...assim é uma forma de dar um up e não sair fora da alimentação correta...
Agora aproveitar o restinho do domingo com o maridão...😍😍😍😍
Beijokas da Aleka

QUESTIONÁRIO....
01- BEBI 06 COPOS DE ÁGUA NO DIA?
R-Como meu normal...tomei muito mais de 06 copos
02- COMO FOI MINHA ALIMENTAÇÃO? QUANTAS CALORIAS?
R- Estou fazendo low carb com até 30g de carbo entre 1400 e 1500 calorias, usando o Fatsecret... total de calorias ...1406 calorias
03- PASSEI MEU CREME OU ÓLEO DE BANHO PREFERIDO?
R- Sim ...loção muiiiito cheirosa
04- FIZ ATIVIDADES FÍSICAS?
R- Não...mas fazer compras será que conta?
05- FIZ EXERCÍCIOS DE GRATIDÃO ?
R- Somente gratidão diaria
06- FIZ LEITURA JUNTO COM O MARIDO?
R-  sim fizemos... interpretamos...
07- FIQUEI ANSIOSA POR ALGUM MOTIVO?
R- Ainda ansiosa...mas melhorando
09- FIZ ALGO POR MIM HOJE? O QUE?
R- Não
10- TRABALHEI
R- Sim...muito
11- TOMEI TODAS MINHAS VITAMINAS?
R- Sim todas...
12- FIZ O MÉTODO FLYLADY? OQUE?
R- Apenas guardei toda compra...assim que cheguei
13- FIZ ALGUMA COMPRA? OQUE? PORQUE?
R- Somente mercadorias de comida , mensal
*OBS: Para quem faz dieta com restrições é necessário o uso de vitaminas, mas nunca tomar sem consultar um médico.
Beijokas da Aleka

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...