META

terça-feira, 7 de março de 2017

GRATIDÃO...07/42

Gratidão...essa é a palavra que me move nos últimos anos...não que antes eu não fosse grata....mas de 04 anos para cá...são tantos acontecimentos...altos e baixos e confio a cada dia mais no poder da gratidão....
Acredito que ser grata é o minimo diante da vida que nos é oferecida....
Estou indo bem na alimentação...já sinto que não estou tão inchada mais....mas não me pesarei até a páscoa...rsrsrs
Estou com receitinhas low carb para postar, mas estou super atarefada com o brechó que faremos       (Lions) no sábado....
Beijokas da Aleka

4 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

É isso ai AGRADECER para poder MERECER!!!

Anônimo disse...

Feliz domingo e abençoada semana...Bjo, Mariana-SP

Anônimo disse...

Olá Aleka, td bem? Vc não possui mais esse blog??

Anônimo disse...

Olá Aleka, td bem? Vc parou c o Blog? Passando por aqui pra te contar que entrei na fila pra adoção...e eu mto feliz e ansiosa pedindo a Deus que me apresente meu filho logo...pedi que fosse até 1 ano de idade...talvez demore bastante...mas meu coração está em paz e em festa ao mesmo tempo...espero que esteja tudo bem e lindo c vc...Bjo,Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...