META

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

SENTINDO OS PRIMEIROS RESULTADOS....9-10/100


Hoje me senti mais animada...minha calça verde entrou...uhuuuu....usei ela em meu aniversário de 49 anos...ou seja quase 03 anos atrás...estava na época com o peso levemente acima do que estou agora...só mesmo assim ela não queria entrar....nesses momentos reconheço o quanto a massagem linfática e modeladora ajudam...estou a mais de um ano sem massagem...filhota não tem previsão de voltar a Clinica...somente as aulas do governo...por causa das pequenas...
O dia começou com mil e uma coisa para fazer...sai logo cedo ...fui comprar uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, para dar de presente na 1ª comunhão da neta mais velha...Ana Laura... será domingo....acabei encomendando uma com o manto de pérolas...espero que ela goste...
A tarde tenho médica...levar exames...pensa em alguém que não gosta disso...rsrsrs
QUESTIONÁRIO....
01- BEBI 06 COPOS DE ÁGUA NO DIA?
R-Como meu normal...tomei muito mais de 06 copos
02- COMO FOI MINHA ALIMENTAÇÃO? QUANTAS CALORIAS?
R- Estou fazendo a indução da Atkins, ou seja o básico na dieta inicial, não vou contar calorias até dia 21/11.
03- PASSEI MEU CREME OU ÓLEO DE BANHO PREFERIDO?
R- Sim ...creme...muito gostoso....
04- FIZ MEDITAÇÃO OU  RELAXAMENTO ?
R- Ontem sim...hoje não..
05- FIZ ATIVIDADES FÍSICAS?
R- Não...começarei depois do dia 21...com muiiiiiiiiita calma
06- FIZ EXERCÍCIOS DE GRATIDÃO ?
R- Sim no gratidão diaria...ontem não  ... hoje sim
07- FIZ LEITURA JUNTO COM O MARIDO?
R- Ontem sim...hoje pretendo
08- FIQUEI ANSIOSA POR ALGUM MOTIVO?
R- Mais tranquila hoje
09- FIZ ALGO POR MIM HOJE? O QUE?
R- Sim...coloquei em uso um novo perfume, oque eu usava para trabalhar acabou, aproveitei e coloquei uma linha completa para usar no meio termo...rsrsrs...ou seja nem  festas...nem para trabalhar....quando sair no dia de folga...
10- TRABALHEI
R- Ontem sim...hoje não.....
11- TOMEI TODAS MINHAS VITAMINAS?
R- Sim todas...
12- FIZ O MÉTODO FLYLADY? OQUE?
R- Não fiz...
13- FIZ ALGUMA COMPRA? OQUE? PORQUE?
R- Não fiz...
*OBS: Para quem faz dieta com restrições é necessário o uso de vitaminas, mas nunca tomar sem consultar um médico.
Beijokas da Aleka

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...