META

sábado, 5 de novembro de 2016

BOM FINAL DE SEMANA ....04 e 05/100

Ontem fiquei muito feliz...fiz o teste da fitinha e o resultado foi de cetose...em uma cor perfeita...nem clara...nem escura demais...estava triste achando que não iria conseguir entrar facilmente em cetose pela medicação que estou tomando....como não tive ¨aquela ¨dor de cabeça terrível que vem antes da cetose a felicidade foi em dobro...rsrsrs
Amanhã trabalho....hoje estou só descansando...rsrsrs
Beijokas da Aleka
QUESTIONÁRIO....
01- BEBI 06 COPOS DE ÁGUA NO DIA?
R-Como meu normal...tomei muito mais de 06 copos
02- COMO FOI MINHA ALIMENTAÇÃO? QUANTAS CALORIAS?
R- Estou fazendo a indução da Atkins, ou seja o básico na dieta inicial, não vou contar calorias até dia 21/11.
03- PASSEI MEU CREME OU ÓLEO DE BANHO PREFERIDO?
R- Sim ...oléo de banho...pensa em um cheiro bom....delicia...
04- FIZ MEDITAÇÃO OU  RELAXAMENTO ?
R- Ontem sim...hoje não..
05- FIZ ATIVIDADES FÍSICAS?
R- Não...começarei depois do dia 21...com muiiiiiiiiita calma
06- FIZ EXERCÍCIOS DE GRATIDÃO ?
R- Ontem sim...Hoje pretendo fazer
07- FIZ LEITURA JUNTO COM O MARIDO?
R- Ontem sim...hoje pretendo fazer
08- FIQUEI ANSIOSA POR ALGUM MOTIVO?
R- Continuo ansiosa...querendo que um milagre aconteça...rsrsrs
09- FIZ ALGO POR MIM HOJE? O QUE?
R- Sim...passeie de mãos dadas com o maridão no calçadão comercial...depois fomos almoçar churrasco...amoooo
10- TRABALHEI
R- Ontem sim...hoje não....
11- TOMEI TODAS MINHAS VITAMINAS?
R- Sim todas...
12- FIZ O MÉTODO FLYLADY? OQUE?
R- Não fiz...
13- FIZ ALGUMA COMPRA? OQUE? PORQUE?
R- O pior é que tive de fazer....não considero que quebrei meu um ano sem compras pois deixei claro que teria algumas necessidades que não teria como fugir...essa foi uma delas...comprei um vestido longo...estampado...nada de meu conceito minimalista...nem em termos de tecido...mas precisei para o baile da convenção dia 19 em Campo Grande...o tema é Tropical...não tinha nada que servia para a ocasião....nada dentro do tema...a opção foi a compra...
*OBS: Para quem faz dieta com restrições é necessário o uso de vitaminas, mas nunca tomar sem consultar um médico.
Beijokas da Aleka

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Aleka!! Que bom que retornou ao blog, e que bom que comprou um vestidinho rsrsrs... A vida é tão passageira pra nos privarmos de uns mimos só de vez em qdo ( sei do desafio que fez, e respeito!!!)
"A receita é infalível: ocupe-se com que lhe causa encantamento.E tudo a que chamamos de " problemas" fica pequeno, perto do fascínio daquilo que chamamos de VIDA".
Espero que tenha uma feliz semana, cheinha de "encantamentos"...Bjo, Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...