META

terça-feira, 1 de novembro de 2016

BEM VINDO NOVEMBRO....1-2/100

Novembro começou e junto com ele uma esperança gigante de que as coisas estão caminhando no rumo certo....
Ontem (Re) comecei a me alimentar corretamente...quando digo corretamente é dentro de meus parâmetros alimentares...afinal desde que comecei a alimentação Paleo não quero outra coisa...sei que não sou totalmente paleo e nem serei....afinal já tentei mil vezes (sagitariana exagerada) deixar o adoçante, mas não consigo...uso pouco...mas uso...procuro comer alimentos naturais, livres de conservantes, corantes e afins...mas sei que temos de nos adaptar a realidade do seculo XXI...também não tenho como deixar de ir a festas ou restaurantes...precisamos de vida social...
Estou recomeçando com a indução da Atkins...foram muitos meses saindo fora de minha alimentação paleo...
QUESTIONÁRIO....
01- BEBI 06 COPOS DE ÁGUA NO DIA?
R-Como meu normal...tomei muito mais de 06 copos
02- COMO FOI MINHA ALIMENTAÇÃO? QUANTAS CALORIAS?
R- Estou fazendo a indução da Atkins, ou seja o básico na dieta inicial, não vou contar calorias até dia 21/11.
03- PASSEI MEU CREME OU ÓLEO DE BANHO PREFERIDO?
R- Sim ...creme bem cheiroso ...amooo
04- FIZ MEDITAÇÃO OU  RELAXAMENTO ?
R- Ontem sim...hoje não..
05- FIZ ATIVIDADES FÍSICAS?
R- Não...começarei depois do dia 21...com muiiiiiiiiita calma
06- FIZ EXERCÍCIOS DE GRATIDÃO ?
R- Ontem não...Hoje pretendo fazer
07- FIZ LEITURA JUNTO COM O MARIDO?
R- Ontem não...hoje pretendo fazer
08- FIQUEI ANSIOSA POR ALGUM MOTIVO?
R- Estou ansiosa...querendo resultados pra ontem...kkkk
09- FIZ ALGO POR MIM HOJE? O QUE?
R- Não...
10- TRABALHEI
R- Ontem sim...hoje ...lavei muita roupa e faxinei a casa.....
11- TOMEI TODAS MINHAS VITAMINAS?
R- Sim todas...
12- FIZ O MÉTODO FLYLADY? OQUE?
R- Não...
13- FIZ ALGUMA COMPRA? OQUE? PORQUE?
R- Não comprei nada.
*OBS: Para quem faz dieta com restrições é necessário o uso de vitaminas, mas nunca tomar sem consultar um médico.
Bom feirado...eu vou trabalhar amanhã...rsrsrs
Beijokas da Aleka

Um comentário:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

É isso ai Leka, mas tentando até encontramos um estilo de vida que se adeque a nosso dia a dia, bora continuar, vale a pena!!! bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...