META

quinta-feira, 14 de julho de 2016

O TEMPO PASSA....

Sim o tempo passa muito rápido e só hoje percebi que amanhã estaria fazendo 02 meses sem postar..confesso que havia decidido não postar mais...mas também não excluiria o blog....afinal, aqui tem tantos altos e baixos dos últimos 08 anos....pois é o blog fez 08 anos dia 01....não teria coragem de excluir tudo....
oque fiz nos últimos 02 meses....muita....muitaaaaaaaaaa coisa....minha vida parece que está em um turbilhão....altos e baixos constantes....
Tive perda de pessoa da família....minha saúde esteve muito precária....alias...isso desde que começou o ano...agora acredito que vai passar, já estou melhor....filhotinha com uma gravidez bem difícil...até o 5º mês teve sangramentos constantes, depois disso começou as contrações está de 7 meses e meio...já com a malinha dela e da bebê arrumada...pode nascer a qualquer hora, ela precisou fechar a clinica de estética e está de licença pela Secretária de Educação...
A outra filha fez, junto a minha irmã o Chá de fraldas  da Elisa....

Minha familia amada...marido, filhas, genros e netas....
No dia 1º de julho tomei posse na presidencia do Lions Clube Pres. Prudente Centro, estava super ansiosa, acabou sendo  tudo perfeito...comes e bebes, decoração, os protocolos, meu discurso...mas principalmente a quantidade de companheiros de outros Clubes, além de autoridades Leonistícas...muito melhor do que o esperado.
No dia seguinte (02/07) foi o chá de fraldas e no outro (03/07) já começou os trabalhos do AL 2016/2017...parceria de trabalho na feijoada da Fundação Gabriel de Campos...
Nesse tumulto todo tive  problemas de relacionamento familiar, algumas coisas que deixaram marcas profundas na alma....bem dramática...sagitariana....rsrsrs.
Agora vem o que é pior nesse momento pra mim.... estou com 73 quilos...não quero, não aceito e não vou ficar assim....engordei 03 quilos nesses dois meses... está na hora de retornar...de dar um basta....
É isso que farei...estou de volta....
Beijoskas da Aleka

OBS: Mariana/ SP....muito feliz pelo Emanuel...que venho com muita saúde....beijos mil



Um comentário:

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi amiga, que barriga linda da filhota e que a Elisa venha com muita saúde e bençãos de Deus!!!
Linda a foto com a Família... Beijos de paz e luz!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...