META....

segunda-feira, 18 de julho de 2016

MAIS ALIVIADA....


Filhotinha saiu do hospital hoje....acredito que só voltará agora para a Elisa nascer....
Hoje passei um dia muito bom....para começar as férias combinei com uma grande amiga que trabalhava comigo em outra cidade, mas que também mora em Prudente, de almoçarmos juntas...
Foi um dia perfeito....almoçamos, ¨batemos pernas¨ no calçadão...quase que entramos em todas as lojas...rsrsrs....mas sem comprar nada...
Por falar nisso já estou a mais de seis meses sem compras....com devidas exceções que havia determinado antes de iniciar o desafio....que são : um vestido para o uniforme do Lions...comprei uma renda azul marinho maravilhosa...esperar emagrecer um pouco para levar na costureira...um sapato Usaflex (desculpe dizer a marca, mas tinha de ser esse, por causa  de meus delicados pezinhos rsrsrs) fechado preto....ganhei do marido pelo dia das mães e um macacão...afinal me desfiz de 04...devo dizer que depois do vestido é minha roupa favorita....ganhei um maravilhoso do marido no dia dos namorados....ou seja fechou os 03 itens que eram exceções...rsrsrs...até janeiro...mais nada.
Mas devo dizer que tem sido bem tranquilo e libertador esse desafio...está valendo a pena....
Beijokas da Aleka

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Aleka!!! Quantas coisas em comuns...hj também vou almoçar com uma amiga, to com desejo de camarão, só de digitar fico salivando rsrsrsrs...preciso comer uns gigantes... também adora macacão, tenho 2...acho q a mulher fica elegante e mto feminina...e andar pelas lojas então!!! Amooo, mesmo que sem dinheiro pra grandes compras, entro naquelas lojinhas dos chineses e compro um brinquinho....Fico mto feliz q sua filha está em casa, amei o nome Elisa, é uma princesa linda e saudável...Bjo, Mariana-SP

Carla Renata disse...

preciso começar esse desafio de nao comprar.. mas ta dificil.. ando comprando mais pra casa e pros filhos do que pra mim.. mas tem muita coisa desnecessária ainda..r.s.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Aleka, que bom que está tudo bem com a filhota, daqui a pouco a Elisa vai estar mostrando seu rostinho lindo... acho que vou ter que fazer um novo desafio também estou muito gastadeira, rsrsrs Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...