META

sábado, 16 de julho de 2016

FÉRIAS...


Esse ano precisei mudar minhas férias...sempre tiro 15 dias em agosto...ou setembro....é a primeira vez que tiro férias em julho....mas tem uma boa razão....ficarei com as netas de Tupâ..
As férias da filha termina segunda...esse foi um grande presente que recebi....estou muito feliz...
A outra filhota está novamente internada, mas tem a previsão de sair amanhã....
Bom domingo...
Beijokas da Aleka

Um comentário:

Anônimo disse...

Aprendiz no viver
Quem de nós nunca chutou o balde, gritou até ficar rouco, xingou um amigo, esbravejou contra a vida, quis dar uma "morrida", até a vida parecer ter sentido de novo?
Quem de nós nunca sofreu por amor, nunca alardeou uma dor, nunca berrou por temor?
Definitivamente, todos.
A única diferença é que, alguns, o fazem abertamente. Outros, aos mancos sussurros, mas, humanos, todos fazem em algum momento na vida.
Por isso, meu amigo, não te prometo coerência em cem por cento da nossa relação.
Sabe por quê?
Eu ainda sou aprendiz no viver.
Sinto a vida como muitos, a diferença é que não me coloco indiferente.
É preciso, muitas vezes, se desarrumar por dentro, se descabelar, se desobstruir, para se fazer das tripas, coração.
De novo.
|Cláudia Dornelles

Achei tão lindo esse texto, que quis dividí-lo com vc...Que bom que retornou ao blog, já estava com saudades...Tenho certeza que tudo ocorrerá abençoadamente bem com sua filhotinha e a princesa que está chegando...Um super domingo a vc e boas férias com as netinhas...Bjo, Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...