META

quarta-feira, 27 de julho de 2016

ESTOU DE VOLTA...

Nós com os Companheiros na entrada do jantar dançante....
Imaginem o medo do vestido não entrar...ele ultra justo...eu ultra inchada....
Acharam que eu não voltaria a postar....se enganaram....não vou deixar mais de visitar esse cantinho...
Cheguei na segunda de madrugada...as 09 horas estávamos na estrada para buscar as netas...chegamos as 16h...passamos no mercado e fomos para Bernardes buscar a outra neta, chegamos e fomos direto para o hospital visitar a filha....resultado...chegamos em casa de noite...
Na terça a filha recebeu alta de manhã e ficou em casa até á noite quando o marido veio busca-la...a pequena ficou conosco e fomos leva-la em Bernardes agora á noite...ufa....pensa em alguém que ainda não parou....
Agora vou falar da viagem para Mundo Novo...nunca tinha viajado de Van....560km...em 14 (15 com o motorista) dentro de uma Van...ninguém merece...foi uma viagem muito ruim na ida e na volta..., mas em compensação a convenção foi a melhor que fui até hoje....tudo perfeito....a pousada que ficamos...simples...mas nova com um ótimo atendimento...a programação seguida a risca...sem atrasos, sem estender com coisas desnecessárias, com palestra incrível ...
Mas o jantar dançante foi um luxo só.... ¨Uma Noite em Las Vegas¨...a comida ótima....o cover oficial  no Brasil do Elvis Presley é perfeito...foi 1 hora e meia de show...recordando meu ídolo de adolescência ...um luxo...
Vamos ficar com as pequenas até sábado...amanhã shopping...brincar na sala de jogos....tudo de bom....
Beijokas da Aleka

Jane Quintela de Carvalho disse...

Nossa, que chique!!!
Amei o vestido e este jantar deve ter sido muito bacana, o tema é fantástico!!!
Beijos e aproveita as férias!!! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...