META....

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

BOM CARNAVAL....33-34/90

Acho que já perceberam que tenho vindo a cada dois dias....queria estar aqui todos os dias, mas no dia em que trabalho não tenho animo nem pra pensar....rsrsrs
Vou trabalhar amanhã e segunda de carnaval....achei ótimo...vou ficar quietinha ...juntinho com o marido assistindo o carnaval pela TV....rsrsrs...quero descansar bem esses dias...
Amanhã volto a comer minha fruta matinal...acabei fazendo mais de um mês de indução, já estava acostumando....rsrsrs...mas gosto de  minha frutinha, sem contar as castanhas e nozes que sou apaixonada....mas continuarei calculando as calorias entre 1200 e 1300 calorias...
Bom carnaval...
Beijokas da Aleka
QUESTIONÁRIO....
01- BEBI 06 COPOS DE ÁGUA NO DIA?
R-Como meu normal...tomei muito mais de 06 copos
02- COMO FOI MINHA ALIMENTAÇÃO? QUANTAS CALORIAS?
R- Estou fazendo a indução da Atkins, ou seja o básico na dieta inicial, ontem 1344 calorias (culpa do cupim no serviço) , hoje 1178 calorias ...fitinha voltou a ficar rosinha
03- USEI UM CREME  ESPECIFICO PARA GORDURAS?
R-Sim ...nas coxas , bumbum e abdomen
04- PASSEI MEU CREME OU ÓLEO DE BANHO PREFERIDO?
R- Sim ...creme nas partes que não usei o para gorduras localizadas
05- FIZ MEDITAÇÃO OU  RELAXAMENTO ?
R-Não fiz...
06- FIZ ATIVIDADES FÍSICAS?
R- Não...
07- FIZ EXERCÍCIOS DE GRATIDÃO ?
R- Sim hoje...no gratidão diária e minhas bençãos na agenda pessoal..ontem não
08- FIZ LEITURA JUNTO COM O MARIDO?
R- Somente hoje...com interpretação...
09- FIQUEI ANSIOSA POR ALGUM MOTIVO?
R- Sim...por decisões importantes que devo tomar....
10- FIZ ALGO POR MIM HOJE? O QUE?
R- Fui em Bernardes visitar a filhotinha e a neta....bom demais
11- TRABALHEI
R- Ontem sim...hoje não....
12- TOMEI TODAS MINHAS VITAMINAS?
R- Sim todas...
12- FIZ O MÉTODO FLYLADY? OQUE?
R- Não...
13- FIZ ALGUMA COMPRA? OQUE? PORQUE?
R- Não comprei nada.
*OBS: Para quem faz dieta com restrições é necessário o uso de vitaminas, mas nunca tomar sem consultar um médico.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Aleka!!! Desejo um ótimo carnaval pra vc, de mto descanso...Tbm vou procurar descansar que quarta-feira começo na escola nova e ansiedade ta a mil...Recomeço,novos amigos, novos alunos...Bjo, Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...