META

sábado, 24 de outubro de 2015

LEVANDO A VIDA...

Acredito que achei o rumo certo outra vez....tenho conseguido fazer minhas refeições com tranquilidade, corretamente...a vida tem seguido ....as coisas acontecendo rápido demais....
Hoje estive na clinica de minha filha fazendo meu tratamento semana....ela já está bem melhor...tanto físico como emocionalmente....falávamos sobre as festas de final de ano...como sempre muitas.... eu lembrei ela que não iria para Venceslau na Virada de ano e no dia de ano , pois terei de trabalhar....tem dois dias que não gosto de trabalhar no ano...meu aniversário e Ano Novo...mas como plantonista infelizmente acabo tendo de trabalhar muitas vezes....foi então que me lembrei que além desse terei apenas mais 03 finais de ano para trabalhar....isso ¨pagando o pedágio¨ do governo....senão seria bem antes....ainda não ordenei meus pensamentos sobre isso...
Amanhã eu trabalho, mas desejo um bom domingo a nós todos....
Beijokas da Aleka

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Aleka!!! Estamos há exatamente 60 dias do Natal, nossa dá até um frio na barriga... Amo fim de ano, o clima de Natal, o coração da gente se enche de esperança para o Ano Novo, porém, prefiro os dias q antecedem, do que o dia em si...Fico triste, melancólica, não sei explicar...Ahhhhh já ia me esquecendo de contar, consegui minha tão sonhada remoção...então Ano Novo realmente será vida nova...Fiquei imensamente feliz e mto agradecida a Deus, pq me deu mais até do que esperava...Bjo e ótima semana pra vc...Mariana-SP

Carla Renata disse...

já passei muitas festas dando plantão em recepção de hospital.. a treva..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi amiga linda, fim de ano chegando e ano novo também, ano novo, vida nova e vai ser assim mesmo é só a gente permitir... um super beijooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...