META

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

DESCULPEM O SUMIÇO....


Realmente não estava com vontade de postar....tem sido um momento de turbilhoes de emoções....algumas boas...outras nem tanto....tenho procurado me readaptar as mudanças....
Infelizmente minha filhotinha perdeu o bebê....isso nos deixou muito triste....era uma criança esperada...programada....muito desejada por todos..., sem contar que ela sofreu muito, não sei se é assim mesmo que diz...mas o útero não abriu para expelir ....ela depois de muitas dores precisou passar por cirurgia....
Acredito que tudo na vida tem uma razão de ser...esse bebê tinha um período muito pequeno para permanecer conosco...para nos ensinar algo....
Trabalharei no sábado e domingo, pois minhas netas de Tupã virão no domingo á noite para ficar dois dias comigo....
Bom final de semana...
Beijokas da Aleka

2 comentários:

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi amiga, que pena a Thiesa ter perdido o bebê... isso aconteceu comigo também e é realmente muito triste, que Deus a console e que em pouco tempo ela consiga engravidar novamente... um super beijo para todos vocês!!!

Carla Renata disse...

sinto muito pela perda de vcs lindeza.. bjokas e fique bem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...