META

quinta-feira, 2 de julho de 2015

MUITO FRIO....65/98

Parece que agora o inverno chegou de vez....com um agravante...chuvoso....impressionante o quanto já choveu...isso que nesse período o normal é seca....
O pior é levantar as 05:30 h  para ir trabalhar....a vontade que dá de ficar embaixo das cobertas é enorme...rsrsrs
Maior é a vontade é de comer coisas quentinhas....hoje me dei ao luxo de comer sopa de mandioca com costela...nada Low Carb....mas Palêo sim....
Beijokas da Aleka

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Alekaaaa!!! realmente agora o frio veio com tudo...ótima sexta-feira pra vc...Bjo, Mariana-SP

Anônimo disse...

" A felicidade precisa estar onde nós estamos, não importa quantos sonhos ainda temos para passar a limpo com as nossas ações. Não importa o tanto de realizações que ainda podemos concretizar. Não importa quantas pendências nos aguardam. Ou ela está onde nós estamos, ou não está em lugar nenhum." Lembrei de vc, uma amiga da escola me deu um cartão do Smilinguido com esses dizeres, pensei, vou compartilhar com a Aleka...e hoje fuçando na net, vi esta outra frase que complementa a anterior:
¸¸.✻´´¯`• Eu não necessito de um motivo especial para ser feliz. Felicidades são pedacinhos de ternura que colho aqui e ali. •´¯` ✻.¸¸.
(Cecilia Meireles)
Bjo, Mariana-SP

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi amiga... e com o frio veio uma gripe monstra para mim... o que está compensando são os cházinhos quentes que o maridão está fazendo pra mim, rsrsrs beijosss!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...