META....

quinta-feira, 23 de julho de 2015

DODOI... E FOTOS DO BAILE.....

Eu e minhas primas... são irmâs...a de vermelho reencontrei o ano passado depois de mais de 30 anos  e a de preto era minha melhor amiga de infância...temos 20 dias de diferença na idade....faziam mais de 32 anos que não nos encontravamos.....
Eu e maridão... da pra perceber a carinha de resfriados....rsrsrsrs
Depois de 05 dias eis eu aqui...o resfriado...ou gripe ...me pegou...marido ainda não melhorou também....
Apesar disso curti muito o final de semana... a viagem foi bastante proveitosa...o baile foi ótimo....na volta ainda tivemos as netas e filhota que chegaram domingo á tarde....no domingo á noite fomos para a outra filha em Bernardes jantar ...comemorando antecipadamente o aniversário do genro....no retorno trouxemos a outra netinha tb....fiquei com as três netinhas e a filhota em casa ...bom demais...
Pena que foram embora ontem á noite e hoje já trabalhei....mesmo ainda sem muita melhora....
Amanhã farei acupuntura de manhã e até que enfim saiu uma vaga para eu fazer a hidroterapia....depois de mais de 03 meses....espero que realmente melhore minha cervical...
Beijokas da Aleka

5 comentários:

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi amiga, muito legal esta festa coma as máscaras... espero que já estejam melhore, por aqui a gripe e a sinusite também me pegou... beijosss!!!

Sandroca Simplesmente D+ disse...

Nossa Ale, como é bom reencontrar os amigos de infância né??? eu reencontrei uma amiga que não me via há vinte anos e foi uma festa...tantos assuntos...tempinhos bons que não voltam mais....adoro bailes assim. \espero que se recupere bem e que tudo de certo pra ti. bjs

Carla Renata disse...

resfriado é pra cair o koo da bunda.. mas festa compensa..embora eu já não seja tão festeira assim.rs.. bjokas lindona e melhoras

Anônimo disse...

Olá Alekaaa!!! Ótimo domingo a vc...Bjo, Mariana-SP

Anônimo disse...

Ola Alekaaa!!! Saudades de vc, mas entendo, um tempo é sempre bom pra colocarmos as coisas em ordem...Estou colocando minha casa em ordem rsrsrs, minhas férias terminam amanhã...O difícil não é o trabalho, agradeço mto a Deus por ele, mas foi deixar a família lá no interior, o difícil vai ser deixar as crianças em casa, pois passo o dia fora, massss, faz parte...Bjo, vou continuar minha faxina, e amanhã vou passar o dia no salão, progressiva, unha...senão meus alunos nem me reconhecerão rsrsrs...Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...