META

terça-feira, 30 de junho de 2015

TERMINANDO JUNHO.....64/98

Junho terminando e qual foi o resultado desse meio ano....em termos de emagrecimento, não foi bom....nas dores então...piorou....mas muitas coisas boas aconteceram....
Estou mais próxima de minhas filhas....voltei a trabalhar junto com o marido...na unidade de que tinha saído alguns anos atrás....ou melhor...voltei a trabalhar ...rsrsrs...no Lions estou me dedicando muito....a partir de amanhã serei a secretária do Clube, Vice Presidente e Assessora de Combate as Drogas do Distrito LB-1...meu AL (Ano Leonístico) 2015/2016 promete....rsrsrs
Bom meio de ano pra todos...
Beijokas da Aleka

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Alekaaa!!! e que venha a outra metade do ano com mta saúde, paz, boas notícias e mto amor...mtas bênçãos em nossas vidas...e mta sabedoria, discernimento e felicidades no seu novo compromisso no Lions e na sua gestão ano que vem...Foco, força e fé...já estou de malas prontas, amanhã meio dia, partiu família...bjo, Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...