META

segunda-feira, 8 de junho de 2015

RECOMEÇANDO.....42/98

Eu posso até cair , mas sou teimosa e me levanto....
Hoje o dia foi mais tranquilo do que imaginei que seria....consegui realizar muitas coisas que estavam pendentes...sem contar que consegui me alimentar corretamente e com tranquilidade oque é melhor.....
Boa semana
Beijokas da Aleka

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Alekaaa!!! Vc mencionou uma palavra que me tocou: "tranquilidade"!!! é o que eu busco no meu dia a dia e como é difícil de alcançá-la, principalmente com a profissão que exerce "professora" e lidar com o ser humano está ou é complicadíssimo...Mas eu tento, leio mtooo, adoro assistir palestras no youtube, procuro a religiosidade (católica/espírita), mas o que me traz a paz, é observar as crianças...amoo...Isso mesmo Aleka, não desista e recomeçar é preciso sim, sempre e todo dia...Bjo, Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...