META

quarta-feira, 10 de junho de 2015

ESTOU CONSEGUINDO......44/98

O mais difícil para quem sai de sua alimentação...não considerada normal  pela maioria.... é o retorno....seja qual for o tipo de alimentação...vegetariana....nutricionista...palêo....Atkins...Dukan....não importa....seja por modismo...estética ou saúde...o retorno depois de uns dias de jacadas sempre será dificil...
Imagine...no meu caso....mesmo com mais de 30 quilos emagrecidos até o momento....com tantas restrições alimentares....Glúten ...açúcar...lactose...ainda tenho de lidar com as consequências dessa ¨¨saída¨¨  da dieta....rosto vermelho...ardendo...inchada...cólicas de rolar...enchaquecas...
Agora me digam o porque da pessoa aqui sabendo que passará por tudo isso pisa na jaca....nem eu sei....oque eu sei que serviu para me balançar ....ver que tenho de me cuidar com mais carinho....que posso viver com tranquilidade com a alimentação que me faz bem....mesmo que para as outras pessoas seja absurdo....rsrsrs
Sendo sincera com vocês a diferença que sinto fazendo minha alimentação como deve ser é enorme....tenho disposição....me sinto mais bonita...com saúde...o principal...eu gosto dessa alimentação...ou seja...não tem por que jacar nè???
Beijokas da Aleka

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Aleka..." eu quero ser tudo o que sou capaz de me tornar" que frase para reflexão!!! Gostei muito, e eu acredito mto na força do pensamento, das palavras...Um passo de cada vez, mas sempre caminhando...Bjo, Mariana-SP

Anônimo disse...

" Enquanto a gente vive, reconstruir é o que nos compete. Recomeçar não é só continuar dos pedaços que ficaram, é derrubar as ruínas, limpar o terreno e começar vida nova, pode ser no mesmo lugar, com as mesmas pessoas, mas não com a mesma história". Aleka, lembrei de vc; esta frase está em um livro que estou lendo...Bjo, Mariana-SP

Sandroca Simplesmente D+ disse...

Quando o nosso organismo se adapta ao novo estilo, realmente não temos porque de jacar...mas isso acontece com todos e o importante é saber o caminho certo a seguir e levantar a cabeça. beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...