META

terça-feira, 5 de maio de 2015

MENOS 3,1 QUILOS......09/98

Esse foi o resultado dessa semana...menos 3,1quilos....um ótimo resultado....
Claro que eu sei que na primeira semana de retorno sempre se elimina mais líquidos....mas já anima bastante...
 Fui na filhotinha fazer meu peeling seriado...ela finalizou com uma máscara com pó de ouro...fiquei impressionada com o resultado...minha pele ficou bem clarinha, muito bom mesmo...
Até que enfim comecei o método Lady fly...mas com adaptações a minha realidade....de plantonista...
vou estar sempre colocando um asterisco * no final da postagem indicando minha tarefa realizada no dia....
* Acertei a planilha de contas mensal (uso a Bovespa), também coloquei em ordem meus arquivos digitais...
Beijokas da Aleka

4 comentários:

Drica disse...

também estou retornando... adorei as novidades... nossa também preciso organizar as minhas contas... kkk
volta mais vezes para acompanhar seus progressos.
xoxo

Sandroca Simplesmente D+ disse...

Parabéns pelo peso eliminado. Como eu queria ter esses resultados, mas o meu metabolismo é muito lento pelo amor!!!!! mas também sei onde está meu erro.
Beijocas e Gratidão sempre!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Parabénsss amiga... preciso experimentar os tratamentos de sua filhota, rsrsrs beijosss!!!

Anônimo disse...

Olá Aleka, parabéns pela garra e determinação...bjo, Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...