META....

quarta-feira, 13 de maio de 2015

COMO UM ANJO....17/98


Ainda no embalo do niver da Giovanna ....afinal as crianças tem isso ....são anjos na terra....
Amoooo tudo que seja de anjo...acredito muito neles....como dizia  minha mãe ...¨¨¨cuidado com oque você fala , pois o anjo da boca mole pode ouvir e dizer amém....¨¨
Quando eramos crianças ...em nosso quarto....das crianças...quatro (dois homens e duas mulheres) para ser mais precisa..rsrsrs...tinhamos um quadro com Nossa Senhora Auxiliadora com vários anjinhos ao redor...lembro de dormir agradecendo aos anjinhos....são lembranças muito boa da infância que me acompanham sempre....
Que os anjinhos digam amém a cada sonho de vocês....
Beijokas da Aleka

Um comentário:

Anônimo disse...

ANJO GUARDIÃO:Deus confiou a mim tuas lágrimas
Me deu a missão de estar contigo aonde for
Te socorrer quando andares mal
Ser teu conforto quando sentires dor
Sou mais que um amigo, sou teu anjo guardião
Aquele que te leva ao céu, te carrego pela mão

E sempre serei os teus olhos quando a dor te cegar
Te levo em meu colo se o teu passo falhar
Serei um elo entre o céu e você
Pra sempre serei tua luz se a escuridão te assustar
O abraço e o ombro pro teu pranto rolar
Serei um elo entre o céu e você
Sou teu anjo guardião

Deus confiou a mim teus segredos
Tudo do teu coração pra que eu possa te ajudar
Ser teu abrigo quando a chuva vir
Ser teu apoio pra não te deixar cair
Sou mais que um amigo, sou teu anjo guardião
Aquele que te leva ao céu, te carrego pela mão

Vou te abraçar com minhas asas
Levarei teu coração ao coração de Deus...ALEKA, SEMPRE CANTO ESSA MÚSICA PARA OS MEUS FILHOS...PROCURA NO YOUTUBE ANJO GUARDIÃO...É MTO LINDA...BJO, MARIANA-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...