META

sexta-feira, 1 de maio de 2015

BEM VINDO MAIO....05/98

Maio chegou....mês das mães....antigamente também era o mês das noivas....hoje acredito que preferem mais de setembro a dezembro....
Hoje estive em ¨minha cidade¨ Presidente Venceslau...fui ver meus pais....fiquei pouco pois eles também estão resfriados...mas comer a comida da mãe é tudo de bom....ela já está aprendendo que não posso comer algumas coisas....rsrsrs...no inicio era difícil, mas como passei mal algumas vezes depois de comer ela se preocupa.....
Depois que chegamos fui ler mais um pouco do livro...enquanto maridão assistia filme....bom ficar juntinho fazendo oque cada um gosta....
Bom final de semana...
Beijokas da Aleka

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Aleka lindaaa!!! Mto bom curtir a companhia do amor e ainda cada um na sua individualidade, fazendo o que gosta...Bom sábado pra vcs e um mês de maio ma-ra-vi-lho-so!!! Bjo, Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...