META....

terça-feira, 17 de março de 2015

ANTES E DEPOIS.....CABELOS....

Antes...com vida própria....rsrsrs
Durante...Andreia domando a fera...
Depois...lisinho.....domado....
Hoje meu antes e depois não é de emagrecimento....mas dos cabelos....
Fiquei um ano exatamente para retirar a progressiva dos cabelos...mas não gostei do resultado de jeito nenhum...oque é um cabelo para a mulher né???....estava me sentindo feia....relaxada...meu cabelo parece ter vida própria....eu nunca sabia como ele iria amanhecer, mesmo tentando secar direitinho depois que lavava....lavo os cabelos dia sim...dia não...nas folgas...
Acordei hoje determinada a voltar a praticidade da progressiva....afinal tinha resolvido parar depois de começar estudar sobre minimalismo e vida simples.....mas vi que para mim estava sendo muito desgastante o cabelo natural....perdendo tempo, isso sem poder ficar erguendo os braços para secar ele...
O resultado está ai nas fotos....ameiii...só a cor ruivo alaranjado que não me agrada muito, mas é só por alguns dias....assim que voltar da viagem vou tingir....
Beijokas da Aleka

4 comentários:

Micha Descontrolada disse...

o cabelo tá lindão. e eu amo essa cor!!!!
mas se vc não gosta, muda sim, o importante é se sentir bem.
Tá lindona!!!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Anônimo disse...

Linda Aleka!!! Também faço progressiva, fiz sábado agora e já pintei no mesmo dia, fiquei das 9 às 15h no salão...mas não é recomendável pintar no mesmo dia não, vc está certa...Tbm acho q é mais praticidade e tbm me sinto mais bonita com os cabelos lisos, apesar de achar cacheado lindo, mas nos outros...Bjo, Mariana-SP

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi amiga, tá linda... cor, corte e textura... eu não me dou bem com a progressiva então os cachinhos estão poraqui, rsrsrs beijosss!!

Anônimo disse...

Saudades de vc!!!Mas sei que está curtindo as férias, que maravilha...Ótima semana...bjo,
Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...