META

domingo, 22 de fevereiro de 2015

NOVA SEMANA...ÚLTIMA DE FEVEREIRO....

Amanhã começa mais uma semana...então me dou conta que já estamos na última semana de fevereiro...nem acreditei...será que só eu estou achando que está passando rápido demais....
Ao mesmo tempo a ansiedade continua...nada ainda da transferência....justo eu que sempre sou adiantada pra tudo e não tenho paciência para esperar....nem para nascer tive....(não tinha nem chegado no sétimo mês)...na gravidez das filhas a mesma coisa....sete meses....rsrsrs.... eu que sempre sou a primeira a chegar nas festas... pior é chegar antes de aniversariante ou formando...maior mico...mas sou assim....
Bem ...acredito que essa semana saia essa transferência ....do contrário exercitar muito a paciência....rsrsrsrs...
OBS: Mariana...aqui em casa somos eu e as filhas Corinthianas...o marido São Paulino e os genros...Palmeirenses...eles até tentaram fazerem as netas Palmeirenses, compraram uniformes e tudo...mas elas três são Corinthianas....rsrsrsrs
Boa semana pra todos...
Beijokas da Aleka

5 comentários:

Mirtis disse...

Tomara que sua transferencia saia logo! Estou na torcida!
Essa semana vai ser muito dificil pra mim...volto a trabalhar, estava de licença maternidade!
Boa semana pra vc tbm! Beijos

Anônimo disse...

Olá Aleka lindaaa!!! acredito que no meio no ano estarei igualzinha vc, torcendo pela minha remoção...ansiedade a 1000, mas depois só alegria. Nossa quanto corintiano na sua família hein!! Mas tá bom, vamos respeitar a diversidade futebolística kkkk...mas que torço sempre para o adversário do Corinthians, ahhhh isso eu torço...Bjo, e uma semana abençoada pra vc, cheinha de boas notícias ( transferência)...Mariana_SP

Anônimo disse...

Ahhh, me dei conta da ligeireza que o ano está passando, qdo na minha escola começaram a fazer cartazes sobre o Dia Internacional da Mulher...pensei, mas é em Março!!! Mas março já é semana que vem!!!Senhor!!! Bjo, Mariana-SP

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Aleka, eu também estou sentindo que está passando rápido demais, rsrsrs mas vamos respirar fundo, se acalmar e que venha mais um mês... o mais bonito, rsrsrs beijosss!!!

Carla Renata Galassi disse...

Corinthians é vida..kkkkkk.. que seu restinho de janeiro seja de menos ansiedade e mais paz nesse coraçãozinho..rs... bjooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...