META

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

DESAFIO DE FEVEREIRO....#DESAFIODEORGANIZACAOVO

Tem uma grande janela vertical no canto da parede onde está a 3ª cadeira que permite uma ótima iluminação.
Ainda não terminei o desafio de janeiro da área externa....mas pelo menos comecei e está a caminho, logo posto fotos ....vamos ver o de fevereiro....
Nesse mês o desafio é para o cantinho de estudos....pode ser qualquer lugar em sua casa que usa para estudar...inclusive pode ser um cantinho de estudos religiosos....
Meu cantinho de estudos é esse das fotos...totalmente sem graça....rsrsrs...ou seja estou me tornando minimalista...mas nem tanto assim...rsrsrs...
Desde que mudamos em junho nosso cantinho de estudos está assim....sem muita coisa...já faz alguns anos que os cursos da secretária que nós trabalhamos (eu e maridão) são todos via internet....melhor dizendo todos os cursos que tenho feito...mesmo que não seja para o trabalho tem sido pela internet.... o PC acaba sendo todo meu material de estudos...e sou recordista de cursos no trabalho...rsrsrs
Como podem ver tanto eu como maridão não nos adaptamos com o notebook...preferimos o de mesa mesmo e ficamos assim...juntinhos cada um no seu....rsrsrs
Estou aceitando sugestões para dar vida a nosso cantinho de estudos...
OBS: Esse cantinho não é escuro assim como saiu nas fotos....eu tirei as fotos á noite e estou precisando de máquina nova....rsrsrs
Beijokas da Aleka

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei seu cantinho de estudos. Vou até roubar a ideia! rs
Adorei as mesas uma do lado da outra.
Muito bem!
Boa noite! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...