META

sábado, 14 de fevereiro de 2015

BOM CARNAVAL....

Ando ansiosa ultimamente ...estou com ¨mais¨ um pedido de transferência em andamento...rsrsrs...não se assustem dessa vez é na mesma cidade...apenas mudar de unidade...já está tudo certo, mas esperando a publicação a mais de uma semana....irei novamente trabalhar juntinho com o maridão....rsrsrsrs
Desejo um ótimo carnaval a todos ....já brinquei muito carnaval...hoje não tenho mais pique e nem vontade...rsrsrs...prefiro ficar quietinha em casa...
Divirtam muito...aproveitem o máximo com muita consciência....
Beijokas da Aleka

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Aleka lindaaa!!! Boa sorte em sua transferência, que encontre mta paz e colegas de trabalho confiáveis...acho esse item o mais complicado hj em dia no trabalho...gente do bem, de caráter, de luz...Carnaval vou nas matinês levar minhas princesas e meu principe, mas adoooooro ficar em casa curtindo esses dias de folga...bjo e bom fim de semana...Mariana-SP

Anônimo disse...

Oii!! Tomara que de certo sua transferencia! rs
Eu tbm prefiro curtir o carnaval em casa...se estivesse chovendo, seria melhor ainda! rs
Bom feriado!!

Carla Renata disse...

eu nem carnaval nem descanso..rs.. putz..rs.. espero ke a transferencia saia logo.. bjokas lindona e sucesso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...