META

domingo, 12 de outubro de 2014

BOA SEMANA....

Quanto tempo sem vir aqui...mas não tenho vindo para não me tornar repetitiva....afinal continuo de licença até dia 04 de novembro...também fazendo fisioterapia todos os dias....acupuntura de segunda e quinta...osteopatia de quarta...segunda a noite vou para Pres. Bernardes fazer tratamento com a filhotinha e terça a noite tenho reunião do Lions....se contar que desde agosto estou em um relacionamento sério com a dentista...pelo menos uma vez na semana depois das 18:30 h...rsrsrs...ainda sem poder fazer nada em casa...inclusive com restrições ao PC....
Mas hoje tinha de vir contar....foi uma manhã muito emocionante...fomos (junto com o Lions) entregar brinquedos para as crianças nos bairros mais humildes....só passando pela situação para saber o tamanho da emoção...ver a alegria daquelas crianças por causa de uma bola plástica...um caminhãozinho ...um boneco de plastico...joguinhos de panelinhas...sem palavras para descrever....
O peso continua paradinho...pelo menos está abaixo dos 70 k....continuo na indução estendida...mas na quinta feira darei inicio a PPC...acredito que vai ser melhor pois estou a muito tempo na indução estendida....vamos ver como meu organismo reage...
Boa semana ....
Beijokas da Aleka

3 comentários:

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi amiga, uma excelente e abençoada semana para você... beijosss!!!

Carla Renata disse...

eu bem ke precisaria voltar pra dieta..rs.. mas até segurar o gluten ta dificil... bjokas lindeza e sucesso sempre

Anônimo disse...

Que legal Aleka...é mto gratificante participar dessas iniciativas sociais...Bjo, estou mto feliz, td certinho com meus pequenos...ufaaa, Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...