META....

terça-feira, 9 de setembro de 2014

NIVER DAS FILHOTINHAS.....32 ANOS...

Hoje minhas princesas estão fazendo 32 anos....nesse momento bate o tradicional saudosismo....como o tempo passou rápido...rsrsrsr
Sempre disse que as coisas para mim acontecem com antecedência .....parece que isso não é brincadeira....hoje vejo a maioria de minhas amigas com filhas entrando na adolescência...juventude....querendo namorar...enquanto as minhas fazendo 32 anos..casadas...com filhas....
Minha programação dos 120 dias não foram pra frente....afinal novamente tive de entrar com um uma programação especial...fisioterapia ...osteopatia...acupuntura...além da licença médica....pensei que dessa vez poderia decolar...rsrsrs...tinha parado com tudo e passado a trabalhar todos os dias....imaginem a bronca que levei do médico....rsrsrs
Mas meu peso está voltando a cair....já estou novamente abaixo de 70 kg....com muita vontade de atingir meu objetivo....
Beijokas da Aleka

4 comentários:

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi amiga, parabénsss para estas duas lindas e competentes meninas... beijosss e muita força, foco e fé!!!

Anônimo disse...

Querida Aleka,meus parabéns pelas filhas lindas e mta saúde e felicidade à elas...nossa já está me dando uma sensação de ano acabando...está passando mto rápido e dia a dia as coisas são se ajeitando...não deixe a peteca cair ...bjo,Mariana-SP

Anônimo disse...

Querida Aleka,passando pra te desejar uma semana cheia de paz, amor e mtas alegrias...bjo, Mariana-SP

Alisson disse...

Olá!
Passei para conhecê-la e já estou te seguindo. É legal encontrar alguém com mais de 40 neste mundo light virtual, rsrsrs...
Parabéns por sua família, suas filhas são lindas.
Tenha uma semana iluminada!
Beijão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...