META

sexta-feira, 6 de junho de 2014

BOM FINAL DE SEMANA...

Não tenho muito assunto ultimamente para postar no blog....afinal estou em casa de repouso até dia 27.... tenho saído somente para a fisioterapia quando o marido chega do trabalho e me leva....
No mais ontem fui na Mostra Vitrine Noivas 2014 ...esse ano por causa de meu aniversário de 50 anos que será em dezembro....mas sempre foi algo que sou totalmente apaixonada....festas em geral...mas casamento é tudo....amei tudo...do tradicional as novidades....
Hoje fui na minha filha agora á noite para fazer o tratamento do rosto....fazendo peeling de diamante e químico em sessões a cada 15 dias....bom ter filha com Clinica de Estética....pena que não é na minha cidade....não tenho como fazer os tratamentos corporais....
Amanhã irei para Venceslau....saudades de meus pais...a última vez que os vi foi na páscoa....minha mãe não está muito bem...também tenho um jantar lá amanhã...posse de uma grande amiga na presidência do Lions Visão....como me faz falta participar do Lions...
Bem para quem não tinha assunto hoje rendeu....rsrsrs
Bom final de semana...
Beijokas da Aleka

3 comentários:

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi amiga, um excelente final de semana ... beijosss!!

Anônimo disse...

Olá Aleka,tudo de bom: filha com clínica de estética, rever os amigos e família...um ótimo domingo pra vc e uma semana cheinha de alegrias e entusiasmo até mesmo na rotina (repouso), mas tudo tem um lado positivo, descubra-o e aproveite...bjo, Mariana-SP

Carla Renata disse...

kero filha com clinica de estetica tbem.. kero me acabar nas massagens.. ai como preciso..rs. bjokas lindeza e sucesso sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...