META

segunda-feira, 21 de abril de 2014

RETORNANDO A ATKINS....

Pensei...pensei .... pensei....cheguei a conclusão que para mim o melhor no momento é ir de cabeça na Atkins mesmo....afinal somente ela tem me passado tranquilidade...sem aquela ansiedade louca ou estado depressivo....consigo fazer sem lembrar que estou de dieta....é disso que preciso....
Resolvi não esperar passar os feriados...retornei hoje mesmo.... toda a compulsão que me dominou nos últimos dias parece ter ido embora como um milagre.....
Na última vez em que me pesei estava com 74,5 kg...não me pesei hoje...melhor não...minha meta é 68 kg... podendo chegar aos 65 kg...para ter uma margem de segurança....então vamos lá...são de 08 a 10 quilos que pretendo eliminar antes de meus 50 anos....em dezembro... o mais importante é que pretendo manter o peso...não apenas eliminar....
Boa semana....
Beijokas da Aleka

3 comentários:

Jane Quintela de Carvalho disse...

Amiga linda, você vai conseguir, pensamento positivo, muita força e muito foco... quero te ver gatérrima na festa de 5.0, rsrsrs beijosss!!!

Carla Renata disse...

eu queria eliminar os mesmos 10kg até meus 37... ou seja.. próxima quarta..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso

Anônimo disse...

Aleka, toda vibração e pensamento positivo nessa nova etapa...perseverança e determinação, fazem parte do seu ser, por isso, sei que vai atingir...Eu voltei a trabalhar hoje, depois da licença maternidade, então estamos nós 2 num recomeço...e que delícia, que oportunidade que a vida nos da, então vamos que vamos...bjo, Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...