META

segunda-feira, 31 de março de 2014

TCHAU MARÇO.....RESUMO....

Hoje não farei a avaliação de meu mês sobre peso....
Março não teve um resultado dentro do esperado...estava vindo de um emagrecimento lento....em torno de 1 kg por mês....mas estava indo....com as férias...mesmo não saindo fora da dieta Atkins...o meu peso subiu...encerro março com 74,5 kg...bem acima do que eu gostaria ....
Lembrando que cheguei de viagem dia 12 e no dia 13 mesmo já estava na minha rotina normal de alimentação...teria de ter eliminado algum peso adquirido na viagem....mas não foi oque aconteceu....continua subindo....reli o livro...ou melhor algumas partes do livro e alguns medicamentos que estou tomando desde o final de fevereiro não são compatíveis com a dieta....oque pode explicar esse aumento de peso....e não entrar em cetose mais...mesmo comendo apenas dentro dos permitidos...
Estive no médico hoje á tarde...não poderei parar os medicamentos tão cedo...ou seja...mudança de planos...passei horas pensando oque fazer....resolvi fazer Metabolikey .....comecei a fazer em novembro após a cirurgia...mas já estava tão acostumada com a Atkins que preferi perder oque havia pago...o pacote completo....
Começo amanha novamente a Metabolikey....dessa vez comprei o pacote de 75 dias apenas...pois pretendo perder **somente** mais ou menos 7 kg....sei que conseguirei....rsrsrs
Vou fazer o possível para colocar esses 75 dias aqui...tanto sobre a alimentação como emocional....afinal toda mudança gera uma certa tensão.....
Beijokas da Aleka

2 comentários:

Carla Renata Galassi disse...

minha vida andou tao atribulada ke me vi com muitos e muitos e todos kg a mais..kkk.. mas to de volta.. e se eu consigo.. tu consegue.. bóra achar um jeito ke se enquadre né.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Jacke disse...

E ASSIM MEMO
AGORA E BOLA PRA FRENTE PARA CONSEGUIR ELIMINAR
BJOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...