META....

domingo, 23 de março de 2014

ANIVERSÁRIO DA JANE...

Hora dos parabéns com o maridão e filhos....lindos
Amei essa foto...mais espontânea impossível....rsrsrs
Nós duas de verdes....divas....rsrsrsrs
A aniversariante com meus mais novos amigos....Leandro e Luan...lindos
Ontem foi a festa de aniversário da Jane do blog  http://jmisturinhas.blogspot.com.br/....ela nos presenteou com um jantar português...perfeito como tudo que ela organiza...a comida estava perfeita...o bacalhau nem se fala...com o detalhe que pude saborear tranquilamente sem sair de minha dieta....o tema escolhido foi o azulejo português em azul e branco...cores que fizeram a decoração....inclusive do bolo....
Uma noite perfeita, ao ar livre...que a chuva não estragou...revendo grandes amigos e conhecendo pessoas maravilhosas...que venham muitas pela frente....
Beijokas da Aleka...

3 comentários:

Anônimo disse...

Tudo lindo e ótimo, foi um prazer conhecê-la Aleka, esperamos em breve nos vermos novamente para tomar aquele café.
Felicidades
LUAN DEBIASI E LEANDRO.

Anônimo disse...

Nossa q saudade q estava desse cantinho aqui...correria da vida...a festa, a aniversariante e vc, tudo lindo!! uma ótima semana, bjo Mariana-SP

Jane Quintela de Carvalho disse...

Obrigada pela presença amiga, você sabe que é sempre um prazer estar com vocês amigos queridos... e olha que eu falei: as divas estavam de verde... só nós duas, rsrsrs beijosss mil!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...