META

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

COMEÇANDO A DESPEDIR DE JANEIRO...

Olá...então...janeiro já está indo embora ...não sei pra vocês , mas pra mim com uma  ligeira sensação de não ter cumprido meu dever....não os de trabalho ou de casa...ao contrário trabalhei bastante...mas aqueles que fazemos tantas promessas na virada do ano....de passear mais, de viver mais...apenas trabalhei mais....
Sem contar que dia 01 de janeiro foi o último dia que vi minhas princesinhas mais velhas....estou com muitas saudades...até tinha pensado de ir para Tupã no sábado, porém minha filha tem compromissos nos próximos 02 finais de semana....ou seja se for só daqui a 03 semanas... a saudade está imensa...
Amanhã venho dar o balanço de emagrecimento...
Beijokas da Aleka

2 comentários:

Carla Renata disse...

pra ser sincera to feliz com meu janeiro tbem não.. esperava mais.. não de janeiro.. mas de mim.. mas bóra ke a vida segue né lindeza.. bjokas e sucesso

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi amiga, estou tentando fazer o máximo possível para cumprir minhas metas pessoais, que são bem parecidas com a sua sua... consegui de alguma forma, mas o importante é não ficar se cobrando tanto,porque aí a gente também não vive... beijosss e um ótimo final de semana!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...