META

sábado, 18 de janeiro de 2014

BOM FINAL DE SEMANA....


Estou sumida....eu sei...mas não esqueço desse meu cantinho...meu refugio....
Esse ano começou com muitas reflexões em minha vida...quero me dedicar mais as coisas que para mim são importantes...como esse blog...não esquentar...nem perder tempo com aquilo que não tem tanta importância ...sabe? ** o tanto faz como o tanto fez**... como diria minha mãe....
Quero dar valor e perder meu tempo com coisas boas...pessoas que me fazem bem...meus artesanatos....meu novo estilo de alimentação...não chamo de dieta...pois pretendo viver nele....por isso quero diminuir meu tempo na internet..desse tempo ficarei pretendo que seja mais em meus blogs e grupos de dieta ...artesanato...culinária.....festas...do que em redes sociais....
Minha intenção é viver a vida e não ver ela passar enquanto fico atrás do PC...
Como disse serei mais presente aqui e nos blogs de vocês também....
Quanto a dieta... continuo nos 74 kg...mas feliz..explicando...estou fazendo um pacote de massagem com Ultra-Som...em quatro sessões deu mais de 1 cm de diferença nas coxas...onde é meu maior problema de gordura localizada...isso sem alterar o peso....
Quanto aos exercícios ainda sem previsão....provável outra cirurgia pra frente...vamos ver...
Pra quem só iria dizer bom final de semana ...escrevi bastante....rsrsrs
Beijokas da Aleka

3 comentários:

Anônimo disse...

Fico feliz com a sua escolha em viver a vida procurando o que te faz bem, te realiza e principalmente cercada de pessoas positivas, que afagam a alma, isso é essencial...olha que linda esta mensagem, cujo título é justamente:

Escolhas....

"E a vida é uma eterna escolha… Desde os tempos em que nem nos lembramos, até o dia em que faltaremos…
Sejam escolhas simples, que não denotem tanto tempo de reflexão, que são feitas tão naturalmente que nem com escolhas se parecem, até aquelas que tiram o sono, a saúde, o tempo…
Tempo! Senhor daquilo que se escolheu, por vezes amparando a amargura de um deslize, por vezes apoiando a felicidade do acerto…
Escolha! Eterna personagem em tudo que é sabido, em tudo que é desconhecido…
Algumas delas, passageiras, servem de lição de vida, aprendizagem, muitas outras, apenas marcam a ferro a alma, como cicatriz que, por mais que se tente curar, ainda assim existirá em nosso ser….

Ser!…E até no esplendido ato, a escolha se crava…
Pudera um dia, ainda que suavemente, serem as melhores apontadas, sopradas aos ouvidos, para que a dor do erro seja, ao menos, sutil e passageira…
Mas a vida segue, e a cada dia nos deparamos com uma nova, e assim, pelo bem ou mau, pelo amor ou dor, pela felicidade ou falta dela, escolheremos….
Escolheremos! Em um único intuito de sermos felizes… Plenos…Completos…
E ainda que a escolha seja a equivocada e lhe traga a dor, lembre-se que a melhor delas nunca será em vão, pois escolheu-se acima de tudo, Viver!"

* Mario Zan.

eu escolhi estar sempre visitando este seu espaço tão querido e que me passa tantas coisas boas...ótimo fim de semana, bjo...(Mariana-SP, e desculpa se escrevi demais, meu marido disse que sou uma intrusa no blog das pessoas, qualquer coisa avisa ta!!)

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi amiga, ando do mesmo jeito: sempre acho que perco tempo demais nas redes sociais, limitei meu tempo e ando me controlando... beijinhos e boa semana!!!

Carla Renata disse...

viver é essencial.. embora eu escolha minha vidinha virtual por se apresentar mais confortável.. confio mais em gente ke conheci por aki do ke em familia..rs.. bjokas e sucesso nega

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...