META....

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

VOLTA A ATKINS E FOTOS ......

Não reparem o rosto brilhando de tanto protetor solar....rsrsrs
Hoje retornei a Atkins...de certa forma isso me dá uma tranquilidade muito boa....não quero precisar sair mais dela...quero viver assim....rsrsrs
Começo a Atkins com 78 kg
Medidas:
Cintura: 87 cm
Abdomêm: 109 cm
Busto: 110 cm
Quadril: 120 cm
Coxa: 70 cm
Braço: 33 cm
O dia hoje teve altos e baixos....fiquei feliz com o resultado dos cabelos....sei que estou indo na contra mão em termos de moda....mas como prefiro ter meu estilo...minha personalidade....fui fazer hoje a progressiva....enquanto a maioria voltam aos cabelos naturais....meu cabelo é liso...mas é muito armado...demorei muito para me render a progressiva ,mas desde março do ano passado não consigo ficar sem....gostei da praticidade...também gosto desse ar de cabelo arrumado....rsrsrs...não tenho paciência de ficar secando depois de lavar....na foto em questão tirada antes já mostra todo revolto atrás....isso que tinha lavado ele na segunda de manhã...teria de estar murcho...rsrsrs
Em compensação não pude terminar minhas tatuagens...fiquei muito triste....precisa cicatrizar mais ....sei que como minha imunidade é baixa tenho de ter paciência e fazer direitinho....agora acho que terminarei somente em janeiro....vamos ver...
Beijokas da Aleka

2 comentários:

Kel disse...

Nossa legal, não conhecia essa dieta, é lendo e aprendendo sempre mais, ela é o oposto da que eu faço a dieta Dukan. Seu cabelo é que nem o meu rsrsrs liso mas com vontade própria hehehehehe e tb faço progressiva e botox capilar fica ótimo tb hehehehe

bjs doces

Carla Renata Galassi disse...

fiz progressiva uma vez só pra nunca mais..rs.. só o fato de não poder amarrar e lavar ja me deixou psicada..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...